GTM-MWJRBN6G COBRANÇA MAIS IN COMPANY - Godinho Advogados

Blog

COBRANÇA MAIS IN COMPANY

“In Company”, em tradução livre significa “em companhia”. Utilizamos o termo para designar a nossa cobrança feita em nome de nosso cliente, utilizando o seu sistema de cobranças e recebendo em suas próprias contas correntes. Nossos colaboradores podem estar na empresa cliente ou fazer isso por acesso remoto. Mas falam sempre em nome de nosso cliente, como uma extensão de seu departamento financeiro.

Cobrança extrajudicial
BAIXE O NOSSO E-BOOK

Cobrança Mais, in Company, no local do cliente.

Nesse caso, nossos técnicos trabalham nas instalações de nossos clientes e utilizam todos os seus recursos, como se fossem colaboradores dele. São exclusivos e não atendem outros clientes. Seguem seus horários e respeitam rigorosamente suas normas e procedimentos. As informações confidenciais de nossos clientes são protegidas por contrato. Nosso colaborador, no entanto, possui vínculo empregatício com a GODINHO ADVOGADOS e não com nosso cliente.

Cobrança Mais, in Company, e a questão trabalhista.

Por questão de obediência às normas trabalhistas vigentes, o cliente não poderá ter empregados próprios atuando na cobrança e se tiverem, a remuneração do nosso colaborador deverá ser equiparada a dos empregados da empresa cliente. Os benefícios também deverão ser equivalentes.

Cobrança Mais, in Company, e a confidencialidade de informações.

A GODINHO ADVOGADOS assume, por contrato, compromisso de confidencialidade sobre as informações de nossos clientes. Nossos empregados assumem igual compromisso com a GODINHO ADVOGADOS. As informações dos clientes estão protegidas mesmo após o encerramento do contrato.

Cobrança Mais, in Company, e o custo para o cliente.

A Cobrança Mais, in Company, poderá ter custo fixo ou variável. No caso de custo fixo, o mesmo será estipulado pela remuneração dos colaboradores e acrescidos de um percentual para administração. No caso de custo variável, nosso cliente assume um compromisso por um volume mínimo de cobranças e a remuneração da GODINHO ADVOGADOS é decorrente de percentuais estipulados por contrato, aplicados sobre os valores recuperados. A quantidade de colaboradores, neste caso, é definida pela GODINHO ADVOGADOS.

Cobrança Mais, in Company, e a duração do contrato.

Nos contratos de Cobrança Mais, in Company, os prazos são pactuados com os nossos clientes, mas em média ficam entre um e dois anos. A rescisão poderá ser feita com aviso prévio e um percentual de multa, destinado aos encargos trabalhistas demissionais, tendo em vista que os colaboradores terão que ser demitidos.

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

Godinho Advogados Acompanha a Virtualização.

COBRANÇA MAIS A SOLUÇÃO PARA TERCEIRIZAÇÃO PRECOCE.