COMO É PRESTADA A NOSSA ASSESSORIA EM LEILÕES DE IMÓVEIS

Sempre verificamos os vendedores e o imóvel, pois ambos podem ter problemas e até mesmo impedimentos à venda. Uma compra consciente de imóveis em leilões traz segurança para os compradores evitando problemas futuros. Nossos contratos podem ser por valor fixo ou por percentual do valor da compra. Nosso trabalho não se confunde com o trabalho do corretor de imóveis que faz a intermediação da compra e venda. Nosso trabalho é suplementar a ele pois representamos os interesses apenas do comprador. Nosso produto é a segurança jurídica na compra de imóveis.

 

SERVIÇOS PRESTADOS POR NOSSA ASSESSORIA

A análise processual antecede a arrematação e irá detectar possíveis obstáculos tais como possíveis embargos ou nulidades. Uma análise precisa irá orientar nosso cliente em seu processo decisório quer para determinação do valor do seu lance como para desistir do leilão.

Após a arrematação, podem surgir oposições através de ações autônomas ou mesmo de fato, com a permanência dos ocupantes na posse do imóvel. Em ambos os casos haverá a necessidade de intervenção judicial e a celeridade na obtenção de resultados representa melhora ou piora do retorno financeiro esperado. Nossa equipe jurídica poderá patrocinar as ações em seu nome.

Assessoramos o arrematante em relação aos possíveis embargos e tomaremos as medidas judiciais cabíveis para cada caso.

A análise da matrícula é importante para verificação de gravames tais como usufrutos, penhoras, hipotecas, contrato de locação, dentre outros. O parecer irá orientá-lo quanto a viabilidade de arrematação. Também verificar no edital se os gravames serão retirados, permanecerão para o arrematante ou serão quitados com o produto da arrematação. Também é fator prioritário para a determinação do lance.

Se você gostou do imóvel e deseja visita-lo, nós podemos providenciar isso através de um pedido de visitação. A visitação é importante para verificar a quantidade de reparos que serão
necessários para utilizar o imóvel ou coloca-lo a venda. Esse custo fará parte da planilha que apurará seu lance. O pedido deverá ser feito com pelo menos cinco dias úteis de antecedência
ao leilão.

FOCO NOS LEILÕES DE IMÓVEIS

Leilões de imóveis, judiciais ou extrajudiciais, são excelentes oportunidades para comprar imóveis baratos seja para fins de moradia seja para negócios. Todas as aquisições trazem riscos inerentes ao baixo preço do imóvel alienado. Quanto mais baixo, maior o risco. A participação de um especialista no assunto é fundamental para a obtenção de bons lucros. Saem riscos não existem lucros mas é preciso que os conheçamos e que tenhamos condições de controla-los.

LEILÕES JUDICIAIS DE IMÓVEIS

Os leilões judiciais são aqueles que ocorrem nos processos de execução feitos na justiça estadual, federal ou do trabalho. Visam à expropriação de bens do devedor para a satisfação de créditos do credor. Juntamente com os preços baixos estão os riscos de nulidades, para a desocupação, dívidas atreladas dentre muitos outros. Identificamos os bons leilões de imóveis e aconselhamos nossos clientes.

LEILÕES EXTRAJUDICIAIS DE IMÓVEIS

Os leilões extrajudiciais são feitos geralmente por bancos nas alienações fiduciárias onde o devedor fiduciário inadimpliu com suas obrigações contratuais. As precauções são similares com a diferença de que não haverá um juiz para verificar o cumprimento dos requisitos legais e que possibilitam uma compra tranquila.

 

Dúvidas?

Se tiver dúvidas sobre aquisição de imóveis envie-nos sua pergunta. Teremos prazer em elucida-las.





Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×